Eustáquio Rangel

Desenvolvedor, pai, metalhead, ciclista

Steve Jobs é um Skrull!!!

Publicado em Comics


Steve Jobs é um Skrull!

Eu sabia !!! O Steve Jobs é um Skrull !!!

Ok, para quem não lê quadrinhos e não entendeu a piadinha, deixa eu explicar. Copiando a definição da Wikipedia sobre os Skrulls:

Os Skrulls são uma civilização fictícia das histórias em quadrinhos norte-americans da Marvel Comics, criada por Stan Lee e Jack Kirby no ano de 1962, primitivamente como inimigos do Quarteto Fantástico. A primeira aparição desse povo foi em Fantastic Four #2,onde alguns deles estavam se fazendo passar pelos membros do quarteto, e estes tinham que defender-se.

Atualmente está ocorrendo nos quadrinhos da Marvel a "Invasão Secreta", onde esse povo verde alienígena e brigão ficaram fulos da vida quando alguns dos heróis do nosso planeta azul foram no planeta deles dar uma coça nos sujeitos, para que eles parassem de encher o saco por aqui. Só que o tiro saiu pela culatra: levaram a maior surra lá e ainda serviram como material de pesquisa vivo para que os alienígenas de queixos engraçados pudessem planejar a sua invasão derradeira aqui.

Essa invasão consistiu em substituir alguns humanos por skrulls modificados até o talo para se parecerem e comportarem com o humano original (inclusive, com os mesmos super-poderes se for o caso), adormecidos até chegar a hora certa para que começasse a invasão. Está uma trama bem legal. E eis que na revista "Invasão Secreta" número 5 há uma página dupla com alguns desses alienígenas em forma humana se revelando, e olha quem aparece! Steve Jobs! O engraçado é o texto no balãozinho. Será que eles vão empurrar Macs, iPods e iPhones para todo mundo? :-)

Mais detalhes da invasão aqui. Ele ama você!

P.S.: Pensando aqui com os meus botões, eu acho que isso daria uma explicação boa para o que ocorreu nos últimos anos com um sujeito aí. Lá pelos idos de 2001 devem ter trocado o original por uma versão Skrull com defeito de clonagem e deu no que deu. :-)




Comentários

Comentários fechados.

Artigos anteriores