Eustáquio Rangel

Desenvolvedor, pai, metalhead, ciclista

Mostre me como dirige que direi quem tu és

Publicado em General


Folgado pegando mais de uma vaga

Hoje à tarde, chegando em um dos mais movimentados hospitais aqui da cidade, onde há um estacionamento que fica fervendo de tão lotado, meio com pressa de arrumar uma vaga logo que não fosse uns a uns 100 metros da entrada do hospital, quando vejo, logo no começo, duas vagas livres à frente! Havia uma Pajero na minha frente, mas sem problemas: duas vagas, dois carros, tudo ok.

O problema é que o engraçadinho folgado que estava dirigindo a Pajero, mostrando um pouco do seu comportamento exemplar, parou o carro como mostra a foto acima, tirada com meu celular: no meio das duas vagas, impossibilitando qualquer outro carro de parar no espaço que sobrou! Eu passei olhando com cara de espanto para o sujeito, que ainda dentro do carro me olhou com aquela cara de "que foi?" como se aquilo fosse perfeitamente normal, e desceu calmamente falando no viva-voz do celular numa pose meio, digamos, "emo chique".

Fiquei até pensando se, pelo porte do veículo, ele não caberia na vaga. Que nada! Caberia de boa, inclusive vi outros veículos desse porte estacionados por ali. Aí eu pensei: eu devia descer e falar umas poucas e boas para esse sujeito. Mas fiz uma continha rápida: eu estava indo visitar meu avô que estava enfermo, estava com pressa, meio de mau-humor por causa da situação e ia deixar o meu carro ali também. Pelo que o cara já mostrou ao estacionar o carro dele, a possibilidade de acontecer merda seja comigo, seja com o meu carro, se eu fosse falar com ele era alta, e resolvi deixar por isso mesmo.

Mas isso me faz pensar em como tem gente folgada e arrogante por aí que está pouco se lixando com os outros. Triste isso.

Mas, no final das contas, eu consegui uma outra vaga ali pertinho.




Comentários

Comentários fechados.

Artigos anteriores