Eustáquio Rangel

Desenvolvedor, pai, metalhead, ciclista

Pocket, Crofflr e Kindle: combinação matadora

Publicado em Geek


Estou usando uma combinação matadora para ler os artigos que (ainda) pego na minha lista de feeds: o Pocket para marcar os artigos que quero ler mais tarde (e também para ler eles de uma forma clean ou direto no celular), o Kindle (meu novíssimo PaperWhite, vejam uma resenha aqui) e agora o Crofflr para integrar tudo isso de maneira bem legal.

O Crofflr cobra uma taxa única de inscrição de US$ 5,00 para um serviço bem legal: após autorizado na conta do Pocket e como remetente de documentos para o Kindle, ele lê os artigos que estão no Home do Pocket (ou seja, os não lidos) e envia para o seu Kindle em um horário e nos dias que que você determinar, ou no momento em que você solicitar.

O documento que recebo no Kindle é bem legal: vem com o nome crofflr-<ano>-<mês>-<dia> e uma capa legal com a indicação da data logo no rodapé:

Thumbnail do arquivo do Crofflr Capa do arquivo do Crofflr

E aqui a estrutura interna do documento:

Primeira página do arquivo do Crofflr Primeira página dos artigos do Pocket

Até agora, estou gostando muito e recomendo! Tive alguns problemas para fazer o pagamento do Crofflr via Paypal na assinatura do serviço, mas após notificar o desenvolvedor sobre isso e enviar os US$ 5,00 direto, ele criou a minha conta rapidinho.




Comentários

Comentários fechados.

Artigos anteriores