Eustáquio Rangel

Desenvolvedor, pai, metalhead, ciclista

Usando Android

Publicado em Mobile


De algum tempo para cá, tenho sido um feliz usuário do Android. Por mais que uma turma por aí diga que ele trava (tá, algumas vezes ele pode até ficar meio maluco, mas é por pouco tempo), que não é rápido igual ao iPhone (isso deve ter vindo de algum Barry Allen ou Pietro Maximoff que tem uma graninha sobrando ...), com o esquema da fragmentação etc etc etc ele tem me atendido muito bem, e olha que é a versão 2.1!

Falando em 2.1, eu comprei o Android mais barato do mercado, o Samsung Galaxy 5, que para a minha "sorte", veio com uma customização da Kippling (eu nem sabia o que era isso, maldito macaquinho ...) que pelo que parece atrasa (se tiver) as atualizações da versão instalada pela Samsung. Enquanto algumas pessoas conseguem atualizar de boa, até agora não apareceu uma versão nova na ferramenta da Samsung rodando aqui na VM. :-( Existe uma atualização "tunada" para o 2.2, a Motafoca, que eu baixei mas ainda não instalei.

Mas mesmo na versão 2.1, o celular tem me ajudado e muito. Segue a lista das apps que instalei nele e que me facilitam demais a vida:




Comentários

Comentários fechados.

Artigos anteriores