Eustáquio Rangel

Desenvolvedor, pai, metalhead, ciclista

Site da Revista Geek publica baboseira

Publicado em GNU/Linux


Olha a confusão: nesse link o povo da Revista Geek publicou uma notícia baseada nessa aqui, que inclusive publiquei no meu news ontem.

Só que a Geek publicou como "Linus Torvalds desiste do Linux e usa MacOS - Criador do Linux enjoou da feiura open source?".

Duas coisinhas a serem apontadas aqui, primeira: feiúra (sem acento no post deles, sic) open source? O KDE, o Gnome, o XFCE, não são bonitos? Até o Fluxbox no seu conceito mais simplista é mais bonito que alguns outros SO's por aí, na minha humilde opinião.

Segunda coisa: na notícia original, "Torwalds disse, no entanto, que a máquina não pode ser mais chamada de Mac pois roda apenas Linux", coisa que parece que alguém da Geek ou estava com pressa ou sono ou quis fazer um FUDzinho de propósito. Mas isso queima o filme e MUITO.

Vai saber se foi burrada ou se quiseram provocar. Eu, hein. :-p

Atualizado em 11/03/2005: acho que a coisa não pegou bem e eles trocaram a notícia. Mas parece que foi meio na pressa: "Linus Torvalds usa Linux em um Macintosh - Criador do Linux enjoou dop PC Bege em cima da mesa?". "Dop" PC Bege? O cara estava digitando rápido. Ah, e se eu tiver um PC preto? :-)
Mais detalhes aqui.


Comentários

Comentários fechados.

Sem nenhum comentário.

Artigos anteriores