Eustáquio Rangel

Desenvolvedor, pai, metalhead, ciclista

MinasOnRails 2007: muito massa!

Publicado em Developer


PUC de Belo Horizonte

E muita massa também, já que comi pão-de-queijo pra xuxu! :-D

Clicando na foto aí em cima, vocês podem conferir algumas fotos que eu tirei no evento. Tirei mais algumas, mas já viu, as vezes não dá para perceber que elas não estão legais mesmo na digital, então deixei de fora.

O evento foi muito legal. Quero agradecer a organização por me convidar, em especial ao meu "mano" (acho que já dá para chamar ele disso ;-) Ronaldo Ferraz também pela hospitalidade, espero que eu realmente não tenha roncado à noite e não deixado ninguém dormir. Se bem que o maluco foi dormir as 04:30 da manhã e acordou as 07:00, me dizendo "óia só, eu não quero apressar ocê não mas o táxi vai passar aqui as 07:15 ..." ê Mineiro sossegado, sô! :-D Falando nisso, o Edgar, que veio de trem lá do Espírito Santo, ficou hospedado na casa do Ronaldo também, e Edgar, se você está lendo isso, desconsidere o "estado xarope" que eu estava, tava podre de sono ehehe. :-)

Outro agradecimento especial vai para todo o público que apareceu por lá, valeu mesmo gente! É sempre legal ver bastante gente interessada em tecnologias que nós gostamos, e melhor ainda, conhecer um monte de gente boa! Alguns conheci lá no evento, gente muito legal, que eu troquei uma idéia mesmo que rapidamente, alguns inclusive leitores aqui do blog ou seguidores do Twitter, e alguns, como o Ataliba Teixeira, eu conheci pessoalmente após vários anos. Obrigado à todos!

Fico devendo uma visita mais "familiar" para o Ronaldo, levando a turminha lá de casa, e uma mais "pauleira" para o Ataliba, quando a gente vai fazer uma visita à Cogumelo Records, para nos lembrarmos dos áureos tempos do Metal no Brasil. Obrigado também a todos os palestrantes que tornaram o evento muito bom e um obrigado especial ao Diógenes, pela consideração e o apoio na minha ida ao evento.




Comentários

Comentários fechados.

Artigos anteriores