Eustáquio Rangel

Desenvolvedor, pai, metalhead, ciclista

IE comendo mosca

Publicado em Web


Uau! Saiu no site do Bruno Torres a seguinte notícia:

"Um engenheiro da microsoft, do time que está trabalhando no desenvolvimento da nova versão de seu pseudo-browser do ícone azul, afirmou extra-oficialmente que ele e seus pares estão trabalhando em uma adaptação de um engine open-source de renderização HTML e CSS, o gecko (lagartixa em português, por isso comendo mosca), usado pelos navegadores mozilla e firefox, além do Netscape."

Até que enfim algum bom-senso por lá. Do jeito que andava a coisa, eles iam perder (já estão) perdendo a guerra dos browsers em um período de tempo bem menor do que se imaginava.
Notaram que é primeiro de Abril hoje? :-D

Update em 02/04/2005: Bom, como todo mundo deve ter desconfiado, era uma notícia falsa de Primeiro de Abril, que foi combinada entre as partes. :-)

Se vocês selecionarem o texto aqui, vão ver algumas palavras escondidas ali em cima.
Agora, apesar de ter sido um lance de bom-humor (inclusive com o podcasting da turma, onde eu só fiquei de fora por que fica meio complicado fazer isso onde eu trabalho ehehe), teve gente que ficou alterada aí por causa disso. Triste. Esse pessoal devia procurar tratamento profissional. Essas coisas, se diagnosticadas precocemente, provavelmente devem ter cura.


Comentários

Comentários fechados.

Sem nenhum comentário.

Artigos anteriores