Eustáquio Rangel

Desenvolvedor, pai, metalhead, ciclista

Evento divulgando Software Livre em São José do Rio Preto

Publicado em GNU/Linux


Oba! Gostaria de dizer que o evento que organizamos ontem (14/06/2005) junto aqui com a ACIRP e a APETI foi um sucesso, lotamos o auditório com empresários, estudantes e público em geral, interessados em saber mais sobre Software Livre e ver os cases de sucesso com esse tipo de solução.

Agradeço o apoio que tive das instituições citadas acima, da direção e gerência do Expresso Itamarati S/A, que é onde trabalho, (inclusive o diretor da empresa fez um depoimento atestando as vantagens que tivemos com o uso de Software Livre, algo que deu um grande peso no evento), da Kees Informática que levou toda uma estrutura com CPU's rodando GNU/Linux, refrigerante, água etc, aos membros do GNURP que estiveram presentes (é nóis, moçada!) e a todo mundo que esteve presente!

Ontem mesmo já me foram cobrados (e prometidos!) mais eventos desse tipo, tanto para o público em geral como para desenvolvedores, e acredito que esse foi o pontapé inicial de uma divulgação mais intensa do Software Livre aqui na região. Muita gente influente se mostrou muito disposta a conhecer mais sobre o assunto. Muito obrigado a todos! Abaixo coloco algumas fotos do evento, cliquem na foto para ampliar (estão reduzidas sem thumbnail):


Eu andando no meio da turma antes de começar


O auditório lotado


Slide inicial da minha palestra e eu fazendo a dita cuja


Logo do GNURP e o Sr. Gentil Zanovello, diretor do Expresso Itamarati S/A, depondo sobre as qualidades do Software Livre


Slide inicial e foto da palestra da Suse, da EMPRO


Slide inicial e foto da palestra da Thilda, da UNORP


Os palestrantes na sessão de perguntas e respostas




Comentários

Comentários fechados.

Artigos anteriores