Eustáquio Rangel

Desenvolvedor, pai, metalhead, ciclista

A primeira foto da armadura do Homem de Ferro!

Publicado em Comics


Armadura do Homem de Ferro
"Tony Stark tira onda que é cientista espacial, mas também é Homem-de-Ferro, elétrico, atômico, genial. Dura armadura, Homem-de-Ferro é lenha pura”.

Essa era a música da introdução do desenho do Homem de Ferro dos anos 60, que deixando bem claro eu lembro pois assistia nos 70 (calma lá gente ;-) e apesar de ser uma tosqueira braba eu achava muito massa. Sempre gostei de coisas relacionadas à tecnologia e definitivamente um cara voando por aí em uma armadura ultra-moderna (se bem que na época se falava em "circuitos transistorizados" na armadura - putz!) era o máximo e ele com certeza é um dos meus super-heróis favoritos!

Agora com o filme do Homem de Ferro chegando (olha ali a primeira foto da armadura!) e com alguns detalhes muito bons da produção, vai ser a hora de ver do dito cujo em "carne e metal", mesmo que seja digital, na telona. A Marvel anda fazendo umas burradinhas em alguns filmes, mas o saldo geral é positivo, e confesso que estou ansioso com o resultado desse filme. Só de ver essa primeira foto, que reflete a armadura original, as esperanças de coisas boas para o filme se renovam. Tomara que eu não dê com os burros n'água! :-)




Comentários

Comentários fechados.

Artigos anteriores