Blog do TaQ

Feliz 2009!

Publicado em General

Como vocês puderam notar, 2008 foi um ano meio parado aqui no blog. No lado pessoal, foi talvez o pior ano da minha vida (e olhem que já estou perto dos 40), o que atrapalhou o lado profissional, que apesar de ter sido bom, poderia ter sido melhor sem tudo o que foi acontecendo durante o ano. Isso não me deu muita inspiração ou ânimo para escrever aqui e desenvolver algumas coisas que gostaria, inclusive houve um bom período que nem lembrei dessas coisas!

Antes que alguém possa ficar mais preocupado, está tudo bem com a turminha aqui de casa, mas algumas pessoas bem próximas se foram e levamos vários outros sustos bem intensos. A vida me deu umas boas bofetadas na cara que com certeza me deixaram perdido sem entender o que estava acontecendo.

Mas isso foi em 2008. Sabemos que quem cria o controle do tempo nas unidades estabelecidas somos nós e não há alguma coisa tipo uma "página virada" imperando cosmicamente ou algo parecido, mas esse ano mais do que nunca eu estou desejando ver a marca dessa página virada nitidamente, e mais do que nunca, saúdo o Ano Novo como um desejo de esperança em dias melhores para todos. Que esse ano cicatrize qualquer ferida que foi aberta, dê um sopro de ar fresco e traga luz onde antes estava abafado e escuro e muita saúde e paz para todos!


Tags:


Comentários

comments powered by Disqus

Twitter