Blog

LISTAR TODOS OS POSTS - Assine os feeds dos posts e comentários

Todos à bordo!

Publicado/atualizado em 21/08/2007 11:19

Submarino Amarelo

Essa é boa. Ontem finalmente comprei o meu Palm TX, e alguns minutos depois de fechar o pedido, recebi uma ligação da empresa confirmando o dito cujo. Até aí tudo bem.

Na hora do almoço, eu dei uma passadinha em casa para pegar uns papéis antes de pegar a minha filha na escolinha, e justo nesse dia a tia da faxina estava lá, e enquanto eu separava os papéis ela disse:

_O pessoal da MARINHA conseguiu falar com você?
_Pessoal de onde?????
_Da marinha, eles ligaram de um SUBMARINO procurando você hoje e eu passei o seu celular.

Aí eu não sabia se:

  1. Me matava de tanto rir;
  2. Aproveitava a deixa e falava que eles queriam os códigos do lançamento do míssil que a gente ia lançar para matar o Lula se pegasse um ângulo bom ali do litoral sul da Bahia fazendo o bicho chegar até em Brasília;
  3. Explicava para ela;

Como eu sou um cara bonzinho, optei pela terceira alternativa, e expliquei que o Submarino é um site de comércio eletrônico blá blá blá etc e tal. A primeira opção seria falta de educação ali com ela (mas eu rachei de rir depois :-) e a segunda me foi realmente tentadora até na hora que eu pensei que ela podia acreditar e sair correndo me achando um terrorista maluco. Ou tentar me beijar como forma de agradecimento e de alegria, sei lá. :-)

E meu TX ainda não chegou. Daqui a pouco chega, mas não em um submarino! :-D

Permalink: http://eustaquiorangel.com/posts/451

salvar no del.icio.ussalvar no diggsalvar no rec6 Veja o que estão dizendo sobre isso.

Comente

Linhas em branco viram saltos de linha. Se você quiser mostrar algum código, por favor use o pastebin e informe a URL.

*

*

Responda: Água mole em pedra dura tanto bate até que ...?  
Clique aqui se não souber essa resposta!

* campos obrigatórios

Comentários

1 - Walter Cruz disse em 21/08/2007 12:15

Mas tem de se ser um missíl bem preciso, se não vc me acerta! hahaha


2 - TaQ disse em 21/08/2007 12:16

Xá comigo, Walter. Nunca na história desse país você ia ver um míssil tão preciso. ;-)


3 - Samir disse em 21/08/2007 13:01

boa hahahah!


4 - Sérgio F. Lima disse em 21/08/2007 14:12

Eu ia até "brigar" por conta da opção 2, mas eu estava tão cansado de tanto rir da marinha que desisti!

Parabéns pelo novo brinquedo!

[]'s


5 - Alex Hubner disse em 21/08/2007 15:35

Muito boa! Tenho um "causo" parecido, porém inverso!

http://cfgigolo.com/archives/2005/03/tempos_modernos.html


6 - Kristopher Murata disse em 21/08/2007 16:09

MUITO boa.. huahuahuahua

ri demais :)


7 - Khaoz disse em 22/08/2007 04:37

Huhauahuauhauhuahu.

Carai TaQ! Vc ta importante hein! A marinha ligando pra você é o que há! :D


8 - Rael Cunha disse em 23/08/2007 06:00

Devia ter feito, na sequência: 1, 2 e 3.


9 - Max Faria disse em 26/08/2007 13:43

Caro Taq,

Meu nome é Max Faria, sou organizador de alguns eventos de SL no Rio de Janeiro. Conheci seu projeto, que por sinal muito bom, gostaria de convidá-lo para Palestrar aqui em nosso evento. Temos pouco recurso mais gostariamos de tê-lo conosco. As data serão 3 e 4 de Outubro de 2007.

Abçs Max Faria


Anterior Próximo Últimos Índice