Blog

LISTAR TODOS OS POSTS - Assine os feeds dos posts e comentários

Brincando de carrinho

Publicado/atualizado em 12/11/2007 14:08

Corredor X e Speed Racer

Essa é para quem tem mais de 30: olhem só o que eu achei em uma loja de brinquedos em um shopping aqui enquanto passeava com a minha filhinha. A sacanagem é que o carro do Corredor X era bem diferente do que o do Speed e fizeram os dois no mesmo molde para economizar uns trocos ... mas tá valendo. Estão os dois na mesa do meu home office. :-)

Aqui tem um desenho do carro correto, e aqui tem informações sobre o filme do Speed Racer que os Irmãos Wachowski estão produzindo. Mesmo que o filme seja horrível só de ver um Mach 5 (ê nominho que foi alvo de brincadeiras sacanas) ao vivo e a cores perfeito do jeito que eles fizeram já vale a pena. :-)

Permalink: http://eustaquiorangel.com/posts/475

salvar no del.icio.ussalvar no diggsalvar no rec6 Veja o que estão dizendo sobre isso.

Comente

Linhas em branco viram saltos de linha. Se você quiser mostrar algum código, por favor use o pastebin e informe a URL.

*

*

Responda: Qual a cor do cavalo branco de Dom Pedro I?  
Clique aqui se não souber essa resposta!

* campos obrigatórios

Comentários

1 - Guilherme Gall disse em 12/11/2007 11:41

Eu tenho 20 anos, mas curto demais Speed Racer graças a meu pai, que me apresentou o desenho. :-)

Ia curtir uns desses...


2 - Luiz Rocha disse em 12/11/2007 12:39

Cara... É Mach 5 (de Mach: http://en.wikipedia.org/wiki/Mach_number) e não Match 5. :-)


3 - TaQ disse em 12/11/2007 14:12

Luiz, corrigido! Foi mal, foi mais um daqueles "typos" automáticos de desenvolvedor, tipo escrever "value" ao invés de "valeu". Eu devia estar pensando em alguma coisa de expressões regulares para escrever "match". :-)


4 - Ataliba disse em 12/11/2007 16:54

Eita, bem que eles poderiam começar a regravar mesmo estes clássicos : Speed Racer, Patrulha Estelar, Pirata do Espaço.

Bons tempos em que se tinha tempo de sonhar realmente, e ver desenho a tarde inteira :-)


6 - Luiz Rocha disse em 12/11/2007 20:19

Sei como é. Faço isso direto. :-)


7 - Sérgio Luiz disse em 25/11/2008 17:44

Estranho , o carro do X que eu tenho é diferente.

O modelo da foto é praticamente o mach5 com pintura do corredor X.

Veja os modelos da Hotweels.


8 - TaQ disse em 25/11/2008 19:07

Sérgio, o seu provavelmente é o correto! Esse da é mesmo o Mach 5 com a pintura do Shooting Star, como mencionei acima.

O legal é que eu ganhei um BAITA Mach 5 de metal no dia dos pais! :-D


Anterior Próximo Últimos Índice