Blog

LISTAR TODOS OS POSTS - Assine os feeds dos posts e comentários

Lá vou eu no Twitter!

Publicado/atualizado em 30/08/2007 17:51

Logotipo do Twitter

Hoje resolvi dar uma olhada no Twitter para ver qual era o zumzumzum todo em cima do negócio (além do fato dele ser um ótimo case do Rails) e puxa, não é que eu achei legal?

Eu nunca tive saco para redes sociais, mas estou encarando o Twitter como uma mistura de IM com um miniblog, onde eu possa postar comentários curtos que tem a ver com o que eu escrevo aqui, mas que seriam curtos demais para um post e ficar conectado com uma galerinha legal como se fosse mesmo um IM. Inclusive uma das primeiras coisas que eu pensei foi "putz, será que não dá para fazer alguma coisa para conectar o Pidgin nesse negócio?" e não é que já tem? Dá para receber e enviar as mensagens através do Jabber! Muito prático!

Bom, é isso aí, aqui está a URL da minha conta lá. Obrigado à todo mundo que já me adicionou (em especial ao Christiano Anderson que me deu umas dicas sobre o Twitter hoje!), puxa, um monte de gente hoje! Só tenham paciência que ainda estou aprendendo a usar esse treco. :-)

Permalink: http://eustaquiorangel.com/posts/455

salvar no del.icio.ussalvar no diggsalvar no rec6 Veja o que estão dizendo sobre isso.

Comente

Linhas em branco viram saltos de linha. Se você quiser mostrar algum código, por favor use o pastebin e informe a URL.

*

*

Responda: Qual a cor do cavalo branco de Dom Pedro I?  
Clique aqui se não souber essa resposta!

* campos obrigatórios

Comentários

1 - Arthur Zapparoli disse em 30/08/2007 18:04

Pois é, eu me rendi ao twitter hoje também.

E já te adicionei/comentei um "post" seu lá. :)

http://www.twitter.com/arthurgeek


2 - TaQ disse em 30/08/2007 18:17

Arthur, tô falando! Ainda estou aprendendo a usar o bicho, agora que vi que tem umas mensagens suas lá! :-)


3 - Ronaldo disse em 30/08/2007 20:13

Nãããoooooooooo!


4 - TaQ disse em 31/08/2007 04:46

Vixi o Ronaldo surtou! :-)


Anterior Próximo Últimos Índice