Blog do TaQ

Steve Ballmer elogia iPhone

Publicado em Microsoft

Mas é um cabra cara-de-pau mesmo! Segundo esse link, o maluco-monkey-boy do Steve Ballmer disse que

"Dispositivos móveis não precisam ser menores e mais finos. Eles devem ser mais ricos, oferecer mais recursos”, disse Ballmer, em referência ao telefone da Apple. "Nesse sentido, o iPhone é um produto correto. Posso que dizer que nós e a Apple estamos de acordo que o futuro da mobilidade está em oferecer aplicações mais ricas e não equipamentos menores.”

Isso depois de ter dito isso antes do lançamento do iPhone:

"Não há qualquer hipótese de o iPhone alcançar uma quota de mercado significativa. É um produto subsidiado a 500 dólares. Podem fazer muito dinheiro. Mas olhando para os 1,3 mil milhões de celulares vendidos no mundo, tenho de dizer que prefiro ter o nosso software em 60%, 70% ou 80 % destes dispositivos, do que vender dois ou três por cento, que é o objetivo da Apple."

Apesar de não sido um comentário mais relativo à participação no mercado do que na tecnologia em si, esse cara não se toca não? Sempre sarcástico tentando fazer o marketing dele em cima de críticas destrutivas aos concorrentes, críticas que talvez nem tanta gente anda prestando atenção assim do jeito que ele imagina, pois a moral ali está baixa. Alou, tio, presta atenção! Acredita mesmo que vai todo mundo ficar "zunindo" por aí?

Ele falou tanta abobrinha que lançaram até um joguinho como se rodasse em um iPhone para espinafrar o dito cujo:

Detone o Ballmer!

Mais alguns links sobre o Ballmer e o iPhone:


Tags:


Comentários

comments powered by Disqus

Twitter