Blog do TaQ

Armando a barraca

Publicado em Developer

Imaginem um ambiente de trabalho novo onde foram tomados alguns cuidados em relação à estrutura em si, mas oras, como diria o cientista do Jurassic Park, "life finds a way" e o sol avança inclemente por entre as frestas do muro, que não ficou tão alto, batendo bem em cima da sua mesa no começo e bem na frente do monitor depois de alguns minutos. E você tem uma deadline que precisa cumprir ainda mais que está perto do final de semana e você, como eu (como vocês viram aqui), está longe de escrever código nesse período.

O que fazer?

Seus problemas se acabaram! Como estava frio na parte da manhã, eu estava com uma jaqueta jeans, e já que mesmo depois de uns 20 minutos o sol não deu trégua, literalmente armei a barraca na minha mesa, como vocês podem ver na foto abaixo:

Armando a barraca

O engraçado foi escutar coisas do tipo "que diabos ...", "o que que é aquilo ali?" vindos de um salão enorme com um monte de gente e depois ver a cara do meu vizinho de mesa na foto. Ele soltou um "isso dá justa causa hein". Isso um pouco antes de já aparecer um com um celular para tirar essa foto. :-)

Mas enfim. Terminei o projeto em tempo e estamos estudando umas soluções mais eficientes para dar um jeito nesse banho de sol forçado à tarde. ;-)


Tags:


Comentários

comments powered by Disqus

Twitter