Armando a barraca
Publicado em Developer
Imaginem um ambiente de trabalho novo onde foram tomados alguns cuidados em relação à estrutura em si, mas oras, como diria o cientista do Jurassic Park, "life finds a way" e o sol avança inclemente por entre as frestas do muro, que não ficou tão alto, batendo bem em cima da sua mesa no começo e bem na frente do monitor depois de alguns minutos. E você tem uma deadline que precisa cumprir ainda mais que está perto do final de semana e você, como eu (como vocês viram aqui), está longe de escrever código nesse período.
O que fazer?
Seus problemas se acabaram! Como estava frio na parte da manhã, eu estava com uma jaqueta jeans, e já que mesmo depois de uns 20 minutos o sol não deu trégua, literalmente armei a barraca na minha mesa, como vocês podem ver na foto abaixo:

O engraçado foi escutar coisas do tipo "que diabos ...", "o que que é aquilo ali?" vindos de um salão enorme com um monte de gente e depois ver a cara do meu vizinho de mesa na foto. Ele soltou um "isso dá justa causa hein". Isso um pouco antes de já aparecer um com um celular para tirar essa foto. :-)
Mas enfim. Terminei o projeto em tempo e estamos estudando umas soluções mais eficientes para dar um jeito nesse banho de sol forçado à tarde. ;-)
Tags:
Pintar os vidros de preto? Trocar de lugar com o vizinho? Trabalhar em casa pela parte da tarde? Não trabalhar pela parte da tarde?
Parabéns por ter concluído o trabalho a tempo. Se estivesses aqui, provavelmente não conseguirias. Com 5° no início da manhã, os movimentos com os dedos devem ser lentos, para não quebrar nenhum dedo congelado. Não poderias tirar o casaco para armar a barraca pois continuava frio de tarde (mas como não tinha muito sol mesmo ...). Ah, tem ar condicionado. :-)
Parece eu, há alguns anos, fazendo trabalho de escola a noite quando o computador ficava no quarto dos meus irmãos :P
HUAHUAuHAAU
e viva a volta do calor!!! :D
"estamos estudando umas soluções mais eficientes para dar um jeito nesse banho de sol forçado à tarde."
Cortinas ou persianas, por exemplo? hahahahaha
Guaracy, Kenji
Na verdade ali tinha um insulfilm desbotado nos vidros. Aí tiraram e resolveram fazer um muro que acredito eu não chegou ainda na altura correta para evitar essa "queimação" a tarde. Agora provavelmente vamos para o insulfilm novamente ... e o muro continua lá!
TaQ, fala a verdade, você queria ver algum clipe do Massacration sem ninguém te incomodar :P