Blog do TaQ

Situação bizarra

Publicado em General

Pennywise

Hoje fui dar uma volta em um shopping aqui no centro da cidade após levar a minha filha no médico, com o intuito de dar uma distraida nela - ela praticamente derruba todo o consultório apenas para ser examinada com estetoscópio e no nariz e garganta - e enquanto estava lá tomando café e ela água apareceu um palhaço.

Legal, pensei eu, agora ela acha graça e fica mais animadinha. "Olha o palhaço, filha!" disse eu e o palhaço "Olha que coisa mais fofa, a cara do pai, deixa dar um beijo" e eu virei para ele beijar a nenê mas ele beijou EU no rosto e saiu andando! Acha!

"Ou! Você não errou não? Olha a nenê aqui!" e o cara nem aí, foi embora!!! "Eu hein" disse para a mocinha do café "acho que esse palhaço dá ré no quibe" e ela "eu não acho, eu TENHO CERTEZA.". Ser beijado no rosto por um palhaço gay em um shopping. Alguém já passou uma situação mais bizarra que essa? :-)

Na foto simpática ali acima está o Pennywise, o palhaço de It, obra do grande mestre Stephen King. Eu sempre achei palhaços esquisitos. "Do you want a balloon, Georgie? They all float here, Geordie". Brrr.

P.S.: Antes que vocês possam pensar, não, o palhaço não estava sendo simpático e inocente não, ele gosta da coisa mesmo segundo me falaram por ali. :-)


Tags:


Comentários

comments powered by Disqus

Twitter