Situação bizarra
Publicado em General

Hoje fui dar uma volta em um shopping aqui no centro da cidade após levar a minha filha no médico, com o intuito de dar uma distraida nela - ela praticamente derruba todo o consultório apenas para ser examinada com estetoscópio e no nariz e garganta - e enquanto estava lá tomando café e ela água apareceu um palhaço.
Legal, pensei eu, agora ela acha graça e fica mais animadinha. "Olha o palhaço, filha!" disse eu e o palhaço "Olha que coisa mais fofa, a cara do pai, deixa dar um beijo" e eu virei para ele beijar a nenê mas ele beijou EU no rosto e saiu andando! Acha!
"Ou! Você não errou não? Olha a nenê aqui!" e o cara nem aí, foi embora!!! "Eu hein" disse para a mocinha do café "acho que esse palhaço dá ré no quibe" e ela "eu não acho, eu TENHO CERTEZA.". Ser beijado no rosto por um palhaço gay em um shopping. Alguém já passou uma situação mais bizarra que essa? :-)
Na foto simpática ali acima está o Pennywise, o palhaço de It, obra do grande mestre Stephen King. Eu sempre achei palhaços esquisitos. "Do you want a balloon, Georgie? They all float here, Geordie". Brrr.
P.S.: Antes que vocês possam pensar, não, o palhaço não estava sendo simpático e inocente não, ele gosta da coisa mesmo segundo me falaram por ali. :-)
Tags:
Comentários
Comentários fechados.
Bom, entrar numa casa no meio do assalto conta?
Vixi, Walter!!!
E aí, o que que rolou na situação?
Eu morava em São Paulo ainda. Bom, ia ter uma reunião do pessoal da igreja na casa dum amigo meu.
Toquei a campainha, gritaram pra eu entrar. Entrei, meteram a arma nas minhas costas. Encontrei o meu amigo e a família rendidos no chão. E me juntei a eles :S
Como não tinha nada, não levaram nada. Segundo meu amigo me disse, já tinha um tempo que eles tavam lá (uns 30, 40 minutos), mas não sei porque cargas d'água, 5 minutos depois que eu cheguei eles (eram dois) se foram. Ainda bem.
Hey Taq, arrasando corações de palhaço ein!
O_O
Quem ficou com cara de palhaço deve ter sido você.
Me senti o próprio Bozo. :-p
Nota Mental: mantenha distancia de palhaços :-O
cruizes!!!!
hauahuahuaha, "dá ré no quibe", essa expressão é ríducula, hauhauahua.
Palhaço Gay, hum, já não gosto de palhaços imagina os gays.
Só para deixar claro, não tenho nada contra os gays, mas a gente tem que reconhecer que a situação foi bizarra. Tipo ver alguém chupando cana de cabeça para baixo assobiando tico-tico no fubá. Não é todo dia que acontece. :-)
Pelo menos o palhaço não era igual ao da Coisa. Aliás, A Coisa (It) é um clássico!
Daqui a pouco vão te acusar de preconceito haahahah. Contra os palhaços, a propósito.
Não seria preconceito não, mas desde moleque eu não gosto de palhaços. Cruz.
Acrescente a sua lista de palhaços bizarros: Ronald MacDonald. Não entendo até hoje como esse palhaço bizarro é tido pelos executivos do Mac como algo para crianças.
Caraca!!!
Isso que é um cara bonitão!!
argh!!!! =)
Eu sei que há um respeito ao estabelecimento ao não citar o nome do shopping no post mas me manda em PVT. Preciso:
1 - Me precaver;
2 - Levar uns amigos desavisados para passear.
hahahahahahahahahahaha...
tô rindo até agora...
imagina a tua cara...
hahahahahahahahahahaha...
E você nem dá a fita do shopping, uai?
Eu estou é esperto de encontrar esse maluco na rua, já vi ele em muitas lojas aqui do centro. Ave Maria. :-)
Coisas bizarras que já estão se tornando comum pra mim são esses encontro às escuras. A ultima que encontrei tinha 10 dentes....a mais _¬¬ parecia um tubarão =(
hehehe, pense que poderia ter sido pior: ele beijar tua boca o_O
falou ae