Python no Google
Publicado em Google
Todo mundo já sabia que o Google contratou o Guido van Rossum, criador da linguagem Python, para trabalhar lá (ah, você não sabia, dá uma olhada aqui), mas os caras estão exagerando. Acharam uma Python deslizando por lá, e não estou falando da linguagem não, mas literalmente da cobra, uma píton!
Como foi no Primeiro de Abril, todo mundo pensou que era pegadinha, mas não era. Olha só a foto da dita cuja:
Tags:
Comentários
Comentários fechados.
O povo vai ter que ganhar adicional periculosidade para trabalhar lá no Google hahahahahahaha
Ainda bem que o símbolo do ruby é um rubi.
(Bom, pelo menos, se tiver algum programador em perl lá, é difícil de perder um camelo)
Contrataram também o Mark Pilgrim. Provavelmente não para trabalhar com Python apenas, e provavelmente não com esta aí da foto...
Quero saber quando vão liberar a ultima criação do Guido no Google, o Mondrian, como prometido. Apesar de que eu gostei de Pair Programming, (rende mesmo!) e esse papo de code review não me parece tão eficiênte, apesar de um não excluir o outro.
Walter, eu bem que tentei achar alguma coisa parecida com um rubí por aqui (eles são caros!) para tirar uma foto, mas não rolou. Vou tentar ir em alguma joalheria. :-)
Eduardo, é, o Guido anunciou o bicho no dia 30 de Novembro e até agora nada né, vamos esperar ... aqui tem um vídeo do Guido falando do projeto no seu anúncio:
http://video.google.com/videoplay?docid=-8502904076440714866
E o Pilgrim com certeza vai fazer coisas interessantes. Além de programar em Python, ele tem aquele material sobre acessibilidade que é muito interessante (http://diveintoaccessibility.org). O Google realmente está contratando uns caras bons. :-)