Blog do TaQ

Fosfosol, urgente!

Publicado em Politics

Deixa primeiro eu explicar para a turminha mais nova e que não sabem que diabos é esse tal de "fosfosol", era um medicamento para ajudar na memória, que o Pelé fazia propaganda fazem uns bons anos já ...

E eu gostaria de primeiro pedir desculpa pelo cunho político desse post, pois não gosto de fazer esses tipos, mas francamente, tive que escrever isso depois que li uma matéria no O Globo, onde o nosso exmo. presidente diz, em relação às críticas sobre o caso do Henrique Meireles e Cássio Casseb:

"Não haverá intriga, futrica ou eleição que possa brecar ou frear o desenvolvimento que esse país precisa e que deve ter. Não temos o direito de desmanchar o alicerce construído a troco de vaidade, de interesses políticos menores e disputas menores. Precisamos de um alicerce de sustentação a uma boa casa, o que significa garantir que o povo seja o herdeiro, e não o governante que exerce o mandato".

Meu Deus! Esse homem esqueceu tudo o que ele e o "partidão" já fizeram na vida! Voltem com o Fosfosol, que ele está ficando muito fraco de memória, será que tem a ver com muita picanha nos famosos churrascos?

Intriga e futrica era o que mais o "partidão" fazia quando era oposição! Que se dane o país, vamos é fazer barulho e tentar vender nossa imagem utópica, certo? Então quer dizer que agora que não se pode destruir a #@$@$@# do alicerce, antes podia? Tsc, tsc, que coisa feia.
Fora usar isso como abafador de muita falcatruas que podem estar por aí, do mesmo jeito que naquele esquema do Waldomiro Diniz. Antes eles eram os que mais pediam explicações, agora são os que mais negam.

Um ponto estranho ali é falar que "não vai ter eleição que possa brecar ...", ué, peraí, como assim não vai ter eleição que possa brecar, alavancar ou mudar alguma coisa? O que será que vai acontecer na próxima eleição, se o povo não escolher o "partidão" novamente? Alguém tem dúvida que ele vai querer se reeleger?
Interpretem isso do jeito que quiserem!
Tags:


Comentários

comments powered by Disqus

Twitter