Blog do TaQ

Parente "Cumpanheiro"

Publicado em General

Essa é boa. Deve ser praga do Sérgio :-). Descobri que tenho um primo de segundo grau de 69 anos que é o fundador do diretório do PT em uma cidade perto daqui. Imaginem os papos no Domingão. ;-)

Mas é aquele negócio, ninguém se matou não, uma cutucadinha aqui, outra ali e ficou tudo bem. Duas tiradas engraçadas:

A gente estava falando do "sapo-barbudo" falando asneiras e eu mostrei para ele aquele vídeo do Lula falando sobre Pelotas. A reação nessas situações é a "padrão" e divertida ao mesmo tempo:

"Isso é coisa da oposição! Montaram isso! A culpa é da mídia blá blá blá VAMOS FAZER LEITURA LABIAL! OLHA LÁ! ELE NÃO FALOU 'VIADO' NÃO!". :-D

Estávamos falando de um bloco de Carnaval que o filho dele (meu primo em terceiro grau, sei lá, já está parecendo "Contatos Imediatos" isso) fez para esse Carnaval e eu falei que ia fazer o bloco "Os cumpanheiro": saímos dançando no meio do salão, e volta e meia lascamos um tapão na oreia de alguém. Quando o cara vier para cima:

Folião: "Que isso rapá, tá loco?"
Eu: "Olha companheiro, eu não sei quem fez isso, eu não estava aqui, não vi, não estou sabendo de nada".

Ele riu, fazer o que. :-)

Mas foi muito bom revê-lo após muito tempo e trocar idéias de forma "civilizada" (ehehehe) com ele. Espero rever o resto da turma "do lado dele" em breve.


Tags:


Comentários

Sem nenhum comentário.

comments powered by Disqus

Twitter