Blog do TaQ

E lá se foi o hexa ...

Publicado em General

... que estava até demorando para ir, pelo jeito que eles estavam jogando. O único que estava acreditando que eles tinham melhorado era o mala do Galvão Bueno (quando que vão mandar esse cara ir catar coquinho?), depois que o Rrrrrrrrronaldo fez alguns gols e o Galvão já achava que ele era o "fenômeno" de novo (sendo que 10 minutos antes ele estava descendo o pau no sujeito).

Agora, pimenta no c* dos outros é refresco mesmo né. Nossos "hermanos" já estão tendo orgasmos lá na Argentina, como mostra essa matéria. Não vou negar que eu também achei muito massa eles terem vindo para casa, e que eles jogaram bem mais que nós, mas os caras chutam o balde. Não vamos generalizar, pois sabemos que não são todos os Argentinos que sofrem dessa falta de bom senso tremenda, então o resto do post é só para os babaquinhas e alguns jogadores da seleção deles.

Eles inclusive chutaram o balde até com as cores da nossa bandeira, fazendo uma matéria de capa de muito mal gosto chamada "Merde Amarela", com aquela foto infame do Zidane ("zidanamos" por causa dele e do resto do time da França né):

Bom, agora sonhar com hexa só em 2010, mas posso falar umas coisinhas para os "hermanos":

  1. Eles não sairam também? E quem saiu primeiro da copa?
  2. Quem saiu para a porrada no fim do jogo, com raiva por ter sido eliminados, nervosinhos, surtadinhos, caindo do salto mais alto que o nosso também?
  3. "Merde amarela" é até mais natural que ficar branco de susto com os alemães e azul de raiva por ter sido eliminados. ;-)
E vamos torcer para o Felipão mandar o Zidane "zidanar". :-)


Tags:


Comentários

Sem nenhum comentário.

comments powered by Disqus

Twitter