Blog do TaQ

Mudança de parâmetros

Publicado em General

Estou escutando aqui algumas músicas do Nanowar, que depois do Massacration, apareceram por aí tirando o sarro de bandas de "macho malvado", mais especificamente o Manowar (nem coloco link para isso). Olhem a capa do CD dos caras:

Nanowar

Acredito que esse tipo de reação hoje em dia é que aquela ladainha do Manowar de serem motoqueiros malvados, que bebem cerveja, escutam Metal e comem as menininhas o dia inteiro não cola mais não. A coisa está tão feia hoje em dia que eles mais parecem palhaços com esse tipo de atitude.

Caiu a ficha disso ontem, assistindo o House of 1000 corpses. Por mais que o diretor coloque um monte de sangue, tripas, serial killers e tal, nem dá mais medo ou impacto se você se lembrar na hora do filme de alguns monstros da vida real, como esse chamado Fernando Fontes Lopes, que nem merecia ficar mais nesse mundo por ter feito o que fez. Se lembrem desse nome. Tomara que por pouco tempo, apesar que ele está em cela especial por ter curso superior (e por isso é um assassino melhor que os outros). É incrível como essas leis (ou a falta delas) não deixam de me manter indignado o tempo todo.


Tags:


Comentários

comments powered by Disqus

Twitter