Blog do TaQ

Pancadaria no governo

Publicado em Politics

A Eliane Cantanhêde tece alguns comentários sobre as ameaças de "tapões na orelha" que está acontecendo na política aqui nesse artigo.

Parece que todo mundo já está no limite da paciência com o "companheiro", e eu me incluo nessa, e já estão fazendo ameaças claras de descer o braço.

Engraçado que ela comenta:

"Quando Virgílio, ACM Neto e Heloisa Helena ameaçam bater no presidente 
da República, a reação imediata de todo mundo é ficar contra eles e a 
favor de Lula. Imagine-se isso quando o cidadão já é petista e já apóia 
o governo. Vira uma fera."

Todo mundo, quem, cara-pálida? Eu estou querendo fazer um negócio desse desde que ele falou aquele negócio de estar para nascer alguém que tenha mais ética, moral e honestidade do que ele. Por mim chuto a bunda dele do Oiapoque até o Chuí por causa disso. Fera está a maioria do povo com essa pouca vergonha generalizada no "partidão".

E ela devia ter inserido um complemento ali: "quando o cidadão é petista cego", pois só esses que não ficaram frustrados com a lambança que está ocorrendo, com a quebra da utopia pregada por seus salvadores marketeiros durante todo esse tempo de encheção de saco do partido "mais honesto do Brasil". Mas esses não tem jeito mesmo, e por sinal, parece que são a minoria hoje em dia. Mais fácil perder o juízo e a coerência do que perder a fé em alguma coisa que se acreditou e militou uma boa parte da vida, não?

Ah, e ele aceitou ir no Roda Viva, da TV Cultura. Essa eu quero ver.


Tags:


Comentários

Sem nenhum comentário.

comments powered by Disqus

Twitter